terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Peso do Destino - Cap 13

o peso do destino, dark huntersUns minutos era tudo o que precisava, de um momento de silêncio, de sossego para voltar ao normal e pensar que aquilo era tudo coisa da minha cabeça, que ia tudo acabar bem. Então decidi voltar para baixo e não arruinar a noite dos outros.

Sai disparada e confiante do quarto, tão distraída que dei um valente encontrão no Ash, que me fez perder o equilíbrio e quase cair. Quase que caia se não fosse ele agarrar-me e segurar-me firmemente junto a si.

Aquilo tudo de certeza que o tinha surpreendido tanto a ele quanto a mim, e o choque foi tal que nem tive reacção, e deixei-me ficar ali, nos seus braços. Foi nesse momento que percebi o que aquele homem tinha que deixava qualquer mulher doida por ele. 

O Ash tinha, além da sua poderosíssima aura, um tremendo magnetismo de carga sexual em seu redor. Tudo e todos, eram atraídos por e para si. Ele era a sexualidade ambulante, todos os movimentos que fazia ou tudo o que dizia, aquela era o seu verdadeiro ser, a sua forma natural e mais genuína de ser.

Naquele momento pensei no que aconteceria se ele tentasse mesmo ser sedutor, e achei que nem mesmo o coração mais forte aguentaria e certamente cessaria de bater. A minha mente não queria percorrer tão perigoso caminho, mas os meus olhos eram incapazes de mentir, eu não era cega.

Ambos nos afastámos simultaneamente. Eu não conhecia o motivo dele, mas conhecia perfeitamente o meu. Recompondo-me, de seguida desculpei-me:

- Desculpa Ash, sai disparada não vi nada nem ninguém!

- Não faz mal…

- O que estás aqui a fazer? – Perguntei.

- Ah, o Julian disse-me para te vir buscar! – Revelou num tom de brincadeira..

- Porquê? - Perguntei curiosa.

- Ele disse que és perigosa quando estás irritada!

Fiz uma cara de descrença, fingi ficar absurdamente ofendida, e no fundo sabia que tudo não passava de uma piada. Ainda assim teve a sua graça e decidi entrar no esquema.

- Muito bem, grande cobarde ele. Não sei como consegue sair á rua! Como conseguiu ele conduzir um exercito e agora ter medo de mim? - Brinquei.

- Ora ai está uma grande pergunta… - Questionou na brincadeira.

- Não me subestimes Acheron! – Disse, pronunciando o nome dele, lenta e provocadoramente.

- Eu nunca faria tal coisa Eva! – Respondeu.

- Ainda bem. Quem comete esse erro uma vez, não vive para tentar não o cometer de novo.

- Estás a tentar assustar-me? – Perguntou surpreso.

- Não, estou apenas a passar a mensagem! - Foi a minha vez de provocar.

- Ah pronto, porque se estivesses, eu não me assusto assim tão facilmente!

Aproximei-me um pouco mais, talvez mais do que devia e revelei ao seu ouvido o meu grande segredo:

- E eu também não… Sabes, ao contrário deles lá em baixo, tu não me metes medo… - Sussurrei.

Deixei-o ali e desci. Nunca ninguém o tinha tratado daquela maneira provocadora e muito menos dizer-lhe na cara que não o temia. Quem era aquela mulher afinal? Pensou ele.

Juntei-me ás raparigas que estavam a falar de filmes que tinham visto recentemente:

- Oh, ontem vi o Troia…aquele Brad Pitt, as coisas que lhe fazia se o apanhasse… - Comentou a Sunshine sem vergonha nenhuma.

- Sim, ele está…muito bem nesse filme. - Respondeu a Amanda!

- De certa forma, faz-me lembrar ali…como é que ele se chama mesmo? – Apontou para o Talon.

- O Talon! - Conclui a Grace.

- Sim, parece a Talon… - Diz ela olhando-o de alto abaixo como se fosse um pedaço de carne – Mas este aqui é muito mais bonito…nem tem comparação!

- Estás encantada pelo nosso garanhão Sunny? – Disse eu a gozar.

- Como poderia não estar…quer dizer todos eles…minha nossa!

- Bem meninas, o Julian tem dona… - Disse logo a Grace.

- Nós sabemos, mas ainda restam outros quatro… - Disparou a Mira – Se bem que eu não me importava nada de ter o Nick só para mim.

- Oh minha nossa, o que se passa com vocês hoje? Eu é que devia andar desesperada, mas vocês… – Perguntei.

- Não sejas tão puritana Eva, não és cega pois não? – Pergunta a Sunny.

- Sim, já agora, aqui entre nós…qual deles satisfaria as tuas necessidades?

- Porque raio continuam fazendo a mesma pergunta? - Perguntei, recordando que a Mira já havia perguntado a mesma coisa.

- Eu e tu Eva somos a únicas pessoas normais aqui, deixa-as estar! – Disse a Amanda.

- Não te faças de santa Amanda, eu bem vi por onde os teus olhinhos passearam a noite toda… - insinuou a Sunny.

- O quê? – Perguntou surpresa a Amanda.

- Sim, ou julgas que eu não te vi a observar o Kyrian.

A conversa estava animada, quando elas se juntavam para falar de homens a conversa fica sempre boa. No entanto não me queria envolver nela, era perigoso. Levantei-me discretamente e dirigi-me á cozinha, mas antes que pudesse escapar, a desbocada da Sunshine grita:

- Onde pensas que vais Eva? Não nos chegaste a dizer qual destes bonitões aqui te enche as medidas.

A princípio todos foram apanhados de surpresa, até eu que não consegui evitar o embaraço, pois tinha os olhos postos em mim, á espera de uma resposta. Pensei durante breves segundos se valia a pena respondeu ou não. Cheguei a uma conclusão e a resposta saiu melhor do que estava á espera:

- Nenhum, eu gosto de desafios, gosto de homens que saibam assumir o controlo, mais fortes que eu, não tenho a certeza que seja possível encontrar isso aqui… - Sorri em tom de provocação e fui á cozinha buscar uma sobremesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário