quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Peso do Destino - Nova História

Bom dia, como vocês sabem a primeira história que publiquei, Um Sonho Ou Realidade, terminou há poucos dias e estou a preparar uma nova. Esta, á qual dei o título O Peso do Destino, foi escrita por mim mas utilizando personagens já existentes, nomeadamente da série Dark-Hunters ou Caçadores da Noite da autora Sherrilyn Kenyon



Desta forma, esta história será uma fanfic, ou seja, peguei em algo que já existe e como fã vou fazer alterações de acordo com o que eu gostaria que tivesse acontecido. O que fiz foi criar uma personagem nova, inventada por mim que vai entrar no universo destas personagens já existentes e eventualmente modificar a história e o fim de alguns dos personagens. 

Como fã incondicional, respeito imenso o trabalho da autora desta saga, isto foi algo que resolvi criar simplesmente por diversão. Assim sendo, o primeiro capítulo sairá em breve e espero que gostem. =)

"...Ela não sabe quem ela é, a sua história, de onde veio e desconhece a sua verdadeira família. Ela é diferente, poderosa, destemida, e apesar de tentar fazer o bem, protegendo inocentes do mal que deambula na noite, ela esconde o seu verdadeiro ser, a seu ver ela é uma aberração..."

"...A lenda de um pecado divino colocou um preço na sua cabeça e ela nem sabe. Ela vagueia pela vida sem saber quem é ou do que é capaz. Mas tudo está prestes a mudar, quando ela descobre que não está sozinha..."

1 comentário: