quarta-feira, 26 de março de 2014

Um Sonho Ou Realidade - Belle - Parte 2

Muito bom dia, desejo a todos uma excelente quarta-feira. Há algum tempo atrás, escrevi um post sobre a minha inspiração para criar as personagens desta história. Uma das actrizes/personagens que me inspirou para criar a Belle foi Lady Morgana, interpretada pela bela actriz Katie McGrath, na série Merlin, da BBC.

Hoje faço um novo post sobre a outra actriz/personagem que serviu de inspiração, nada mais nada menos que Katniss Everdeen da Saga The Hunger Games, interpretada pela actriz Jennifer Lawrence



O que me inspirou na Lady Morgana foi a sua beleza, o seu carácter doce, e apesar do seu final trágico, ela era leal aos seus amigos. Em Katniss inspirei-me na sua personalidade forte, no facto de ser corajosa e destemida. Ela é quase que indomável, selvagem, muito bonita também. Ela é uma caçadora, sabe manusear o arco como ninguém e é uma lutadora. Mais do que isso, Katniss é protectora dos seus, está disposta a tudo para proteger a sua família.







































































































































































































































































































































































Aqui está o equilíbrio perfeito entre duas personalidades diferentes e beleza que me inspirou para criar a nossa querida Belle. Espero que tenham gostado, um dia destes escrevo sobre o que me inspirou na criação de James. Amanhã é dia de novo capítulo, não percam. =D

Sem comentários:

Enviar um comentário