quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Um Sonho Ou Realidade - A História

Como é óbvio, não decidi escrever esta história sem mais nem menos, tive de ir buscar inspiração a algum lado. Na altura em comecei a escrever, assistia á série Merlin da BBC, andava a ler os livros das Crónicas de Gelo e Fogo de George R. R. Martin, Alera - A Princesa Herdeira de Cayla Kluver, etc.


Além de livros, séries e filmes, também joguei jogos que serviram de inspiração. Tudo junto, consegui imaginar e criar o cenários e a história perfeita na minha cabeça.

Todas as histórias que imaginei até agora, todas se passam sempre nos nossos dias. Fiquei com vontade de escrever algo diferente, numa outra época, até porque os tempos medievais sempre me fascinaram.

Bruma na minha cabeça era parecida a cidade de Camelot, uma parte do reino em que o clima era sempre ameno, onde nunca chovia demais, nem fazia demasiado calor.


Stormhold foi inspirada em Winterfell, assim como a familia Stark serviu de exemplo para a familia Hastings. Stormhold já era uma zona mais fria, húmida e havia sempre a possibilidade de nevar.


Neste post vou deixar algumas imagens que serviram de inspiração, o propósito é partilhar os aspectos que fizeram desta história aquilo que ela é hoje.


bruma











stormhold























stormhold












stormhold














bruma



























stormhold















Sem comentários:

Enviar um comentário